:)

Hoje pela tarde recebi este email do Bazaartes, a minha lojinha lá é recente e está muito despida (mas estou   a tratar disso ;). Há algumas semanas atrás vendi a minha primeira peça, esta clutch. Hoje qual não foi a minha surpresa ao receber este email, é bom ter este feedback dos nossos produtos. As peças que faço são manuais e artesanais e só coloco à venda aquelas que considero ter a máxima perfeição e qualidade. Por isso foi com muito agrado que li este email, obrigada à Amélia pela compra e ao Bazaartes pelo profissionalismo.


Share:

5 Comments

  1. Parabéns Gorete, pois o feedback foi satisfatório!!!

    Sonia

    ResponderEliminar
  2. boa;a mim nao admira,e pa continuar,forçaq,bj

    ResponderEliminar
  3. Olá Goreti!
    Muito obrigada pelo teu lindo comentárario.
    Quanto ao gás eu penso que dá para carregar, mas nada melhor que contactares um tecnico de frio ou na melhor das hipoteses ver se o artigo ainda está na garantia.
    Espero ter ajudado.

    Mil beijocas abençoadas

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário.