Crescent Moon Shawl


As festas já lá vão e 2012 já chegou. 


A semana passou a correr e quase nem percebi que estive de férias, soube a pouco... mas é assim mesmo. 


As prendinhas de Natal foram todas entregues e aos poucos vou colocando as fotos. 


Este é o Crescent Moon Shawl e foi uma prendinha que fiz para mim mesma :) 


A primeira vez que o vi foi aqui, e foi amor à primeira vista. Na altura, não consegui encontrar o gráfico e também não pretendia comprar o livro... Quando, por acaso, tropecei no gráfico num álbum do picasa, lógico que tinha de o fazer e foi concluído num fim de semana. Este tem sido o xale/cachecol que mais tenho usado nestes dias de Inverno. Este modelo tem a vantagem de se poder usar de várias formas.




















Coloco aqui o gráfico dado que também o encontrei na net, não me recordo qual o álbum picasa de onde o tirei.










BOM 2012 E BOM TRICÔ 




Share:

10 Comments

  1. Olá Goreti, é mesmo lindo e original:)
    Beijinhos e um excelente 2012;)

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Feliz Ano Novo!
    Fizeste isso tudo num fim de semana?!
    E eu a pensar que "crochetava" rápido!
    Está um amor, e adoro a ideia dos cadilhos, que me parecem fora do normal, normalmente são bocadinhos de lã sme graça mas esses parecem muito queridos!

    Beijinhos!
    Sara

    ResponderEliminar
  3. Já tinha visto este xaile, é bem giro!

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar
  4. Feliz 2012!!
    Bjuss

    *˛˚ღ •˚ ˚˚ ✰* ★
    ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰
    ╔═════════ ೋღ❤ღೋ ══════════╗
    ║*˚♥˛˚ღ •˚ ˚˚ ✰* ★
    ║░ٌٌٌF░ٌٌٌE░ٌٌٌL░ٌٌٌI░ٌٌٌZ ░ٌٌٌ░ٌٌٌA░ٌٌٌÑ░ٌٌٌO░ٌٌٌ░ٌٌٌ N░ٌٌٌU░ٌٌٌE░ٌٌٌV░ٌٌٌO!░
    ╚═════════ ೋღ❤ღೋ ══════════╝
    *˛˚ღ •˚ ˚˚ ✰* ★
    ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰

    ResponderEliminar
  5. Olá
    Ficou muito lindo.
    Boa semana
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Oi amiga...
    A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os
    dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento
    com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus, beijokas...
    http://agulhaetricot.blogspot.com
    http://agulhaetricot.com
    http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

    ResponderEliminar
  7. Olá
    Adorei seu xaile... também eu andei a "namorá-lo" durante muito tempo mas nunca encontrei o gráfico.
    Será que me pode enviar por e-mail... é porque imprimindo directamente fica num tamanho muito pequeno e nada perceptível.
    Obrigada
    Alice
    alicemscosta@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. mesmo lindo ...uau!!

    bjos

    http://artemispot.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário.