Touca bebé




Tenho andado bem ausente deste blog mas aos poucos pretendo retomar as minhas agulhas. Tenho vários projectos em andamento (como quase toda tricoteira, não é ;) Mas hoje deixo ficar um trabalho acabado de fazer e que só lamento não ter jeito para a fotografia para conseguir transmitir o quanto esta peça ficou bonita.


Uma touca bem a moda antiga para 0-3 meses, realizada com agulha nº 3, com o fio fofinho da Rosários. (Um fio pelo qual me apaixonei, faz um trabalho perfeito.)


Este está disponível para quem quiser adquirir ;) 























Share:

5 Comments

  1. Tão fofo!!! Sim, lembrei-me logo daquelas toucas antigas e tenho ideia de ter visto uma numa das minhas peças de bebé!

    Ficou linda!

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar
  2. Que coisa fofa!!! Parece saída da Casa da Pradaria:-)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Está tão bonita. Parabéns por mais este trabalho.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário.