Para menino ;)


Tal como prometido, aqui estou eu a actualizar o blog. Este colete já é bem conhecido fica muito giro, só lamento que a receita seja para um modelo de recém-nascido. Já fiz um anteriormente que só serve em prematuro e este mesmo com agulha nº 4 e ponto mais larguinho só deve servir mesmo para recém-nascido. Para bebé não gosto de usar fios muito grossos, por isso um destes dias vou-me dedicar a adaptar esta receita para um tamanho maior. A receita em português está aqui.







A roupa de criança tem que ser divertida por isso coloquei botões iguais mas de cores diferentes ;)








 E para acompanhar uma meia super fofa e muito fácil de fazer. No inicio parece um bocado estranho, questionei-me como é que aquelas carreiras de tricot se iam tornar numa meia, mas deu certo e ficou super amoroso. Também foram feitas com agulha nº4 e o tamanho deve dar até uns 3 meses. 











A receita da meia está aqui em português. 









Bom tricô ;)

Share:

6 Comments

  1. Que fofo!!! Gostei quer do colete quer das meias!

    Acho também boa ideia a de colocares botões com cores diferentes!

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar
  2. Oi Goreti ,adorei a meia consegui fazer.
    Seu blog é muito legal com idéias legais .já sou sua seguidora.Beijos,
    Maria Antonia Artes & Aces
    http://mariaantoniaartesaces.blogspot.com.br./

    ResponderEliminar
  3. Ficou tão giro com o ponto diferente na parte da frente!
    Amoroso! Eu também já fiz 2 e ainda não acertei com o tamanho.
    Um ficou mesmo para uma boneca! lol
    beijinhos,
    Marlene

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário.