Este blog parece estar ao abandono mas por vezes é necessário parar para poder recomeçar. Recomeçar mais definido, organizado e mais coerente. 


Não abandonei o tricô, bem pelo contrário, continua a ser o meu vicio. Não tenho tido é muita paciência para tirar fotografias aos trabalhos terminados. Por vezes falta de apetite, outras porque o trabalho não corresponde ao desejado ou a falta de jeito para tirar fotografias que valorizem efectivamente os trabalhos realizados. Por enquanto o único compromisso que posso assumir é o de que vou continuar por cá e cada vez mais exigente com os trabalhos elaborados e mais rigorosa. Projectos bem escolhidos, lãs de qualidade que valorizem o empenho e evitar assim frustração e desilusões no final. 


Nos próximos meses as actualizações do blog vão continuar escassas, este ano é um ano muito importante para mim e dentro de pouco mais de 1 mês será o meu casamento por isso o tricot terá que esperar um pouco. 


Mas em todo o caso não deixem de visitar este meu aconchego, ele está meio adormecido mas apenas para renascer mais forte e espero com trabalhos mais bonitos. 





Entretanto o que está nas agulhas são uma serie de projectos inacabados que ao longo dos tempos foram ficando esquecidos e provavelmente serão "reciclados".



Estou a fazer o test knit do Petal Pea Cardigan .



Tenho um casaquinho de bebe para fazer os acabamentos, uma receita que me deu muito gosto em realizar porque foi a minha primeira obra feita a olho ;)



E aqui uma receita (invenção) própria. Veremos no que dá e talvez possa surgir com receita (caso o resultado seja positivo).





Até breve... 

Share:

2 Comments

  1. Sei que nem sempre comento, mas tenho cá vindo. Se achas melhor ficares mais parada, não te preocupes, quando voltares estarei cá!

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És um amor Mónica, uma resistente :)
      Obrigada pelo carinho.

      Bjs

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário.