W.I.P


Gosto de ir intercalando os trabalhos em curso, não sei se é uma boa prática mas quem não o faz ;)...principalmente intercalando pequenos trabalhos no meio de outros maiores e mais demorados. O projeto do fim de semana está concluído e logo que tenha as fotos já o publico. E enquanto vou andando com a manta já iniciei outro... o que acham que vai sair daqui? Quem arrisca um palpite? ;)






Share:

8 Comments

  1. pois...tal como eu...depois ciclicamente tenho momentos de paragem para terminar individualmente os 500 que tenho começados.. hihihih ;))
    Não sei o que é, mas que é lindo é! hummm é uma cor masculina....um cachecol para o teu mais que tudo!? ;) não consigo ter bem uma noção do tamanho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana não diria 500 mas 499 talvez :P
      Acredita que tenho uma manta de bebe praticamente pronta há mais de UM ano e ainda não a terminei e é algo que consigo fazer em 2 ou 3 horas... não se percebe...
      Acertaste na cor masculina e mais não digo ;)

      Eliminar
  2. Não é fácil adivinhar e parece um trabalho estreito... Alguma bolsinha ou luvas?
    Quanto aos trabalhos começados eu não gosto de ter muitos mais de 2 já é demais para mim porque sei que posso dispersar-me nas prioridades e não gosto de deixar trabalhos por acabar, a não ser aqueles que parece que têm tudo para correr mal ou que tenha deixado de gostar tanto. Mas intercalar com pequenos projectos é sempre bom para distrair.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não gosto de deixar trabalhos a meio e ultimamente tenho feito um esforço enorme para que isso não aconteça, até porque assim não somos nada produtivas. Muita coisa iniciada mas na verdade nada concluído. Mas por vezes é um fio ou uma receita que me inspira e não resisto, outras é mesmo por já me ter cansado do projeto inicial, por vezes os fios com os quais trabalhamos não correspondem às expectativas e não vale a pena continuar.
      Para me organizar, agora coloquei a barrinha de progressos do ravelry aqui no blog assim tenho sempre bem presente em que ponto estou ;)

      Eliminar
  3. Olá Goreti!!!

    É acho que somos todas assim...muitos trabalhos começados!!!!

    Acho que é um pé de meia ou um sapatinho?

    bjks

    Sonia

    ResponderEliminar
  4. Hummm, eu arrisco numas botinhas, será?????

    Quero ver tudo!

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar
  5. Pois... trabalhos começados! Eu compreendo tão bem.
    às vezes até tenho medo de os contar.
    O teu projeto secreto serão uns sapatinhos de bebe? hum?
    E já agora o blog está super giro!
    beijinhos e bom tricô.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário.