Casaquinho da avó (2)

A mãe bem tem tentado fazer algumas coisas, mas estes últimos dias o cansaço e sonolência dos inícios de gravidez parecem ter voltado. 

Entramos hoje nas 17 semanas e a barriga apesar de pequenina tem crescido mais estes dias. Por enquanto não me posso queixar muito porque não tenho tido nenhuma das indisposições tipicas da gravidez por isso já não é mau e dormir sabe bem (ainda por cima com este tempo).

Aqui fica a foto de um dos outros casaquinhos feitos pela avó. Este é bem pequenino, feito em lã merino muito suave ao toque. 



Share:

3 Comments

  1. Oi Goreti,

    Bem sei o que é essa sonolência, na minha segunda gravidez quando ainda não sabia que estava grávida deitei a cabeça sobre a mesa e dormi profundamente até a comida toda que estava no fogão queimar rsrsrsrs! Uma gestação não é igual a outra, na primeira não senti nada...

    Esta lindo o casaco, amei os botões! A avó esta caprichando!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. que coisa mais amorosa! lindo!

    ah se a minha mãe fosse viva... ia ser a loucura também ;)

    ResponderEliminar
  3. Ai a sonolência... aproveita enquanto podes dormir, porque eu com a minha piolha ligada à tomada não dá descanso! beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário.