Tricô - um negocio de familia

Para quem pensava que cá em casa eu era a única fã de tricô, aqui fica a prova de que afinal é já uma tradição de família :) 

Foi necessária a vinda de um neto para a minha mãe retomar o gosto pelo tricô e aos poucos as criações vão ganhando forma e vão-se aperfeiçoando saberes há muito aprendidos e agora esquecidos. 

Casaquinhos feitos a "olho" sem receita e usando técnicas de outros tempos, mas sem duvida muito perfeitos e claro muito amorosos. 

Por enquanto já fez três e pelo entusiasmo muitos se seguirão :) 

Nos próximos dias mostro estes três mais em pormenor. 




Share:

4 Comments

  1. Quando a Gabriela nasceu tive uma tia que me ofereceu 3 também, cada um mais lindo que o outro, usou todos tanto tanto, até que não serviram mais com muita pena minha... eram quase 4 pois um era reversível!

    ResponderEliminar
  2. Que bom!!! Esta criança vai ser uma sortuda!

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar
  3. sabes que também consegui reiniciar a minha mãe nas agulhas???
    parece que agora já ninguém a para.

    Casaquinhos e recém nascidos, é uma combinação perfeita.

    ResponderEliminar
  4. Nunca é tarde para retomar o tricot ;o) Ainda que seja a geração mais nova a reacender a chama aos mais velhos ;o)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário.