Tricot - modelos clássicos

Em primeiro lugar obrigada pelos comentários que deixaram no post anterior, estava na duvida se deveria publicar aqui ou não, mas neste momento não faz sentido estar a criar mais um espaço, que ficaria provavelmente ao abandono. 

E isto de estar grávida torna-nos umas lamechas e acreditem que me emocionei com algumas das vossas palavras :) muito obrigada. 

Sou fã desta revista, é espanhola e lá conseguimos encontrar modelos muito clássicos. Sei que não agradam a toda a gente, mas eu tenho uma preferência por estes modelos mais vintage.

É certo que também gosto dos modelos mais actuais, mas acho que estes conseguem ter aquele ar angelical tão próprio da roupa para bebé. 



 E para verem que eu tenho mais olhos do que barriga, vejam alguns dos modelos que gostava/quero tricotar :) (desculpem a qualidade das fotos, foram tiradas via telemóvel (e não , não é um todo xpto, aceito ofertas ;) )








Estes são alguns dos modelos que gostei, é pouco provável que os consiga fazer todos mas não resisti em partilhar com vocês.

Já agora mais alguém com esta paixão pelos modelos mais clássicos?

Share:

4 Comments

  1. Bom dia!

    Parabéns!!! :) Conheces a revista phildar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Maria

      Conheço sim, tenho algumas revistas e já tive o prazer de poder entrar em algumas lojas deles (em França) é pena por aqui não se verem as revistas à venda. Já reparei que a revista Diana Bebé costuma "copiar" alguns modelos da revista phildar. Tenho alguns trabalho feitos com as lãs deles também e são de uma extrema qualidade.

      Eliminar
  2. Olá Goreti, eu sou uma apaixonada por modelos vintage, são simples e nunca saem de moda.
    Parabéns Mamã, tudo de bom!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Goreti,
    Eu também gosto de alguns modelos vintage principalmente as toucas como essa que aparece na foto.
    Mas ser fã de revista sou mesmo é da Phildar. Adoro! Mas infelizmente nunca encontrei à venda em Portugal, as que tenho comprei em França.
    Parabéns pelo bébe! Aproveita bem esta fase maravilhosa! (penso eu, mas ainda não tenho filhos)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário.