Casaquinho modelo clássico


Este modelo aparece na revista que mostrei aqui, é um modelo mais clássico e para ser sincera não fiquei satisfeita a 100%. Acho que o casaco ficou com cara de menino :) por outro lado e dado que a princesa vai nascer em pleno verão, acho que ficou muito grosso e é pouco provável que lhe de uso. 

Como é um tamanho 0-1 meses decidi que este casaquinho vai ter outro destino, vai para o baú da Isa e assim contribuir para a nova parceira estabelecida com a Ajuda de mãe. Se quiserem saber mais informações e até quem sabe colaborar neste projecto passem pelo tricot de afectos.

Bom fim de semana ;) 

Share:

2 Comments

  1. Olá Goreti, eu acho que ficou super fofo o casaquinho...e o destino que lhe vais dar é maravilhoso;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A Isa é um amor de pessoa, sempre dedicada aos outros, e felizmente há muitas pessoas a contribuir para o seu projecto :)
    O casaquinho ficou lindo, vai de certeza ficar um encanto no bebezinho que tiver a sorte de o vestir!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário.