MC =





E está o mistério desvendado :P 

O MC é para Maria Clara, acho que só um palpite acertou.

A escolha do nome não foi muito difícil, teve como requisito ser um nome simples, mas pouco comum. Depois de selecionados aqueles que mais nos agradavam a escolha recaiu sobre Clara, esperemos que seja um nome que lhe agrade :) 

A minha ideia era a de bordar o nome dela numa destas fraldas para vos poder mostrar, mas depois de ver o resultado só com as iniciais, decidi que iriam ficar só assim. 


Estas duas fraldas fazem parte daquela lista de coisas que pretendo fazer antes da Clarinha nascer e aos poucos a lista vai diminuindo :)


O cenário para esta foto é o do quarto da princesa que aos poucos está a ganhar forma, a parede está pintada, a mobília já está no sitio, a capa de edredão está feita... mas esses pormenores ficam para outro post.

Tags:

Share:

12 Comments

  1. É um nome invulgar mas muito bonito :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto do nome
    Gosto das fraldas
    Parece que vou gostar do quarto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria :)
      E acho que tb vais gostar do quarto ;)

      Eliminar
  3. Devia ter jogado no euromilhões nesse dia. Não sei porque tive um palpite e acertei no nome! :)
    Muito giro o nome! :) E as fraldas estão super amorosas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi Maria, foi a única, deveria ter jogado no euromilhões ;)
      Obrigada :)

      Eliminar
  4. Eu não cheguei a dar palpite... com essas iniciais não chegava mesmo lá nem me passou pela ideia de M ser de Maria ;o) Acho um nome bonito quer só Maria quer apenas Clara, gosto de nomes pouco usados não fosse o meu filho se chamar Gaspar ;o) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto dos dois nomes em separado, decidimos pelos dois por achar que soava bem no conjunto com os nomes de família.
      E também gosto de Gaspar, apesar de não ser usual soa bem :)
      Jinhos

      Eliminar
  5. Olá Goreti, é muito bonito o nome...e as fraldinhas :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. É um nome lindissimo!
    E as fraldas são qualquer coisa!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá,

    Que lindo nome, eu gostei!
    Lindas fraldas, o quartinho sendo montado é uma delicia, aproveite bastante!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  8. Um nome lindo, umas fraldas amorosas e um quartinho que promete ser um recanto de sonhos e brincadeiras. Felicidades. Bjkas

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário.