Oh! Mamã

Há muito que este blogue anda semi (completamente) parado. Foram vários os motivos que levaram a este abandono. O principal foi sem duvida o facto de ter sido mãe e toda a adaptação que isso implica. Parece que foi ontem mas já passaram três anos. Durante este período as coisas foram mudando e apesar de não conseguir apagar este blog, também já não me identificava com o seu aspecto, com o seu nome... Mas eliminá-lo também não era solução porque este espaço acompanha-me há já vários anos e sinto uma ligação ao que ele representou e ainda representa. Associado a estes factores, a falta de tempo para me dedicar aos trabalhos manuais e consequentemente a inexistência de conteúdo para o blogue, conduziram a este estado de abandono. 

Nos últimos tempos fui alterando o layout e há algum tempo atrás encontrei o nome perfeito para representar o blogue, o que ele significa para mim e ao mesmo tempo representa a minha actual fase de vida.

E assim surge o Oh!Mamã. 
O nome não foi criação minha, é sim uma expressão que a minha filha usa com muita regularidade e por isso não podia ser o nome mais adequado. Porque de facto, neste momento, é esta expressão, este significado de mãe que me representa melhor. 

Posto isto, aqui fica a nova imagem do blogue, com uma nova pagina de facebook, podem também seguir aqui no insta. Lamentavelmente com as mudanças de endereço e de layout perdi os seguidores do google por isso não se esqueçam de voltar a seguir na barra lateral. 

Ainda não consigo prometer muita regularidade nos post's mas vou estando por aqui e estou a preparar alguns tutoriais simples, não deixem de passar por aqui. 

Share:

0 Comments

Obrigada pela visita e pelo comentário.