Abagail Sweater & Saartje's Bootees

Para quem me tem questionado se vou voltar a colocar aqui os trabalhos antigos, a resposta é sim, pelo menos alguns, como é o caso deste colete para bebé. Pode parecer estranho, se andei a eliminar as mensagens antigas, para quê voltar a colocá-las aqui??? Apenas porque precisava "organizar" a casa, da forma que estava já nem eu me encontrava. A partir de agora, se repararem na barra superior, já encontram um separador dedicado apenas ao tricô e às receitas que vou colocar aqui e outras se seguiram. A minha ideia é facilitar o acesso e pesquisa dos trabalhos que cada uma procura, espero assim tornar o blog mais organizado e logo mais atractivo (pelo menos assim espero ;) 
















Receita: Abagail Sweater

Fio: Schachenmayr nomotta Punto

Agulhas: 4






Agulha: 4




Share:

4 Comments

  1. Goreti,

    Toda vez que vejo esse conjunto de casaco e sapatinho fico suspirando por tanta beleza! Seu blog está belo, elegante, lindo!

    Beijinhos,
    Valéria Garcia

    ResponderEliminar
  2. Eu percebo-te... Assim fica bem mais fácil!

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar
  3. Goreti,
    Seu blog é super organizado e atrativo. Com trabalhos lindos como os seus, não poderia ser diferente.
    Este conjuntinho ficou lindo. Parabéns!!
    bjo.
    Marlene
    http://horadetricotar.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário.