Fabuloso mundo virtual

Depois de ter colocado este post, recebi um email da Sílvia que me informou que se tinha dado ao trabalho de fazer uma pesquisa no google a partir do nome da revista Mani de Fata (Mãos de Fada) e encontrou um blog Russo onde é possível fazer o download de forma gratuita da revista e de muitas outras publicações dedicadas às artes manuais. É claro que o site está em Russo, mas com o tradutor do Google dá para perceber .

Para além deste site Russo, a Sílvia indicou-me um blog de artesãos brasileiros, que eu confesso não conhecia, e fiquei encantada. É um blog onde podem encontrar muitas ideias originais ligadas à reciclagem, diversas dicas e ideias de artesanato e ainda podem contar com a ajuda de diversos tutoriais. Passem por lá, vale mesmo a pena. 

Estes dois blogs certamente já não são uma novidade para ninguém, "A economia cá de casa" e  "As minhas receitas". Contudo, ontem ao ler este post, senti que seria benéfico para todos ler este texto e reflectir um bocadinho sobre este assunto e quem sabe seguirmos a "visão" da Joana.  Eu assim o farei, sem duvida.  


Share:

1 Comments

  1. Olá patricia, espero que seja de uso geral e proveitoso.
    Um final de semana glorioso para ti e família. Jesus abençõe também a Joana com sua bela lição de vida.
    Nos encontramos em pensamento por aí,
    beijos
    S.O.
    Rio de Janeiro/Brasil

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário.