Os sapatinhos da Gabi

Lembram-se destes sapatinhos? Já aqui passaram pelo blog e na altura a Magda, mãe babada e grávida de uma princesa, disse que lamentava não saber tricotar para poder fazer uns para a sua pequena. Dado que por aqui só nascem meninos :) foi com todo o gosto e carinho que decidi enviar os sapatinhos à Magda.




Vejam agora a surpresa que recebi esta semana, sei que sou suspeita, mas acho simplesmente LINDO. Esta é a minha receita preferida de sapatos para bebé, fora do pé até têm um aspecto estranho (fica encolhido) mas no pé assenta na perfeição.





Já o transmiti à Magda, adorei ver as fotos, é muito gratificante ver assim o nosso trabalho "na pratica" e a princesa dela é uma coisinha simplesmente linda e fofa (sim, porque eu tive direito a uma foto especial com uma carinha laroca ).




A Magda também me alertou para o facto de não conseguir comentar no meu blog, não sei se mais alguém tem o mesmo problema (??) já reparei que a maior parte dos blogues estão com "aviso de vírus". As definições do blog para os comentários estão correctas, por isso não sei o que se está a passar, de qualquer forma e porque sem comentários e sem a vossa opinião isto fica um monologo monótono e solitário :), na barra lateral coloquei um link directo para o contacto de email, basta clicar em cima da imagem e são direccionados directamente para o outlook.





Share:

3 Comments

  1. Lindos e os pezinhos ficaram mui fofinhos!!!!

    Bjktas

    Sonia

    ResponderEliminar
  2. Que fofura!!! Eu não tive qualquer problema em entrar nem em comentar no teu blog! O meu parece que tb andou com a virose mas acho que já passou!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Querida Goretinha.

    Lindos os sapatinhos da princesinha!

    Pois é parece que "todos" os blogs estão com malware!

    Estive num fórum, onde diziam que o problema era do blogger! Nunca mais se resolvi.

    Como utilizava o Google Chrome para abrir, resolvi abrir através do Firefox e PASME-SE corri todos os meus links e abrem na perfeição e não há malware!!! Compreender? Não comprendo! Mas o que é certo é que aqui estou através do firefox e sem Malware!

    Beijinhos miha querida

    Vóvó Cassilda

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário.