O que será??




Bem sei que sou de luas, passo semanas sem publicar nada  e outras em que não me apetece sair aqui do meu cantinho. Tenho que tentar encontrar um ponto de equilíbrio. Mas adiante...


Estou a preparar a receita do sapatinho do post anterior e no fim de semana já a publico. 


Entretanto também fiz um refresh aqui no cantinho digam da vossa justiça.


E quanto ao trabalho apresentado, aceitam-se palpites. O que acham que vai sair daqui? 


Seja o que for, estou a tentar que venha com receita, veremos... aguardem ;)

Share:

4 Comments

  1. Adorei o fundo! :)) Porque não juntas tudo num único blog? Eu sinto que é mais fácil de gerir. Podes criar páginas para separa o temas.
    Quanto ao projecto...um gorro seria demasiado óbvio...ou será? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seria bem mais fácil de gerir, mas como são assuntos tão diferentes prefiro separar as aguas :P o outro acaba por ser mais pessoal :P

      Eliminar
  2. Olá Goreti...Não me digas que é o bonequinho que falamos....Fiquei curiosa! Já sei qual é a técnica, chamam-se amigurumi...Beijinhos, Raquel

    ResponderEliminar
  3. O meu palpite é um gorro, será?

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário.