Sapatinho Mimi





Bem sei que este blog parece estar morto, mas as aparencias enganam :) não tem sido facil publicar aqui, como sempre muitos trabalhos iniciados mas muito poucos acabados.  







Mesmo assim há algumas novidades nomeadamente estes trabalhos pequeninos e rápidos de executar. Este sapatinho apesar de não ser um "original" é uma criação minha inspirado em várias outras receitas. O resulatdo é encantador (apesar das fotos por telemovel não ajudarem).









Aproveitei para treinar algumas técnicas e pontos diferentes nesta peça pequenina e adorei o resultado. Quero partilhar a receita com voces mas antes disso preciso de umas voluntárias para testar a receitar, que me dizem, alguém interessado?









Confesso que às vezes me aborrece o monopólio das receitas em inglês depois de existirem coisas tão giras em Português. Não que seja contra claro, também copio várias, mas que tal dar um alento à nossa lingua e às nossas receitas em português.








Se alguém estiver interessado, envio a receita por email, depois de a verificar e corrigir, será publicada aqui. 



Share:

5 Comments

  1. Se o tricot fosse a minha onda...não queres fazer uma versão em crochet!? ;)

    ResponderEliminar
  2. Acabei de conhecer o seu blog e achei maravilhoso. Me visite:http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/
    Siga-me e pegue o meu selinho!!!

    Obrigada.

    Beijos Marie

    ResponderEliminar
  3. Olá Goreti, as primeiras botinhas que fiz foi com uma receita que disponibilizou depois de lhe ter enviado um email a pedi-la.Estas estão muito giras.Ficarei a aguardar pela receita.
    Obrigada
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Olá Goreti, as primeiras botinhas que fiz foi com uma receita que disponibilizou depois de lhe ter enviado um email a pedi-la.Estas estão muito giras.Ficarei a aguardar pela receita.
    Obrigada
    Bj

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário.