O fim de semana


Passa a correr, por mais que se tente aproveitar parece que estes dias se comprimem e desaprecem. Por cá somos muito caseiros por isso o fim de semana por norma é passado por casa. 


Esperava aproveitar o domingo para dar andamento a algumas ideias de projectos mas infelizmente não correram como pretendia. Dois pequenos projectos que ficaram literalmente muito pequenos, é frustrante quando isso acontece, mesmo tentando adaptar agulhas/fio/tamanho superior. 


Fica uma sensação de frustração e tempo pedido mas tento contrariar isso pensando que é uma forma de testar as receitas e perceber como funcionam aqueles modelos.





E por falar em receitas (desta vez de culinária), os dias mais frescos pedem uma sobremesa quentinha e gosto de ter sempre um doce pronto para o fim de semana.  Como esta semana o marido oferceu-me o livro da Clara de Sousa aproveitei para começar a experimentar algumas receitas. A eleita foi esta tarte de maçã, é feita de uma forma diferente mas fica deliciosa, para a próxima talvez reduza um pouco a quanitdade de açucar, mas tirando isso está aprovadissima.



Boa semana ;)

Share:

4 Comments

  1. HUUUUMMM, tem bom aspecto! Acompanhada com um chazinho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi chá mas sim um café com leite bem quentinho ;)

      Eliminar
  2. Que aspecto delicioso, eu adoro tarte de maçã!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro e tenho uma receita de um bolo de maça com nozes que fica uma delicia :)

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário.