Sapatinho em tricô





O tempo passa a voar e o ultimo post deste blog já foi há mais de um mês. Os trabalhos em andamento estão longe de serem terminados e confesso até uma certa desmotivação em terminá-los. 

Entretanto as agulhas não estão paradas mas apenas tenho feito pequenos trabalhos. Os serões passam muito depressa e o cansaço ganha sempre. 

Como não quero de forma alguma abandonar este cantinho preparei um post com a explicação para iniciantes no tricô, de como fazer este sapatinho. (só estou a aguardar a permissão da autora da receita para a poder publicar) 

A maior parte das pessoas que me visitam já sabem fazer este tipo de trabalho, contudo tenho reparado nas estatísticas do blog que a maior parte das pesquisas para chegar até aqui são sobre artigos de bebe, "como fazer uns carapins", "como fazer casacos para bebe", "sapatinhos para bebe". Tendo em conta estes dados acredito que algumas pessoas aqui cheguem à procura de receitas simples e orientações para estes pequenos trabalhos. 

Por enquanto preparei um post com estes sapatinhos e logo a seguir um outro com instruções sobre como fazer uma touca de bebe. 

Este blog anda em ritmo lento e os comentários seguem da mesma forma contudo gostava de ir tendo o vosso feedback sobre o que gostam de ver por aqui. 

Entretanto fica aqui o link para uma outra receita publicada aqui no blog que também é muito simples, ideal para iniciantes e faz um sapatinho muito amoroso. 

Share:

7 Comments

  1. Lindo ficou esse sapatinho,amei..obrigada por tudo amiga bjs e otima quarta

    ResponderEliminar
  2. Olá Goreti, fico feliz por estar de volta ao blog, por vezes temos mesmo que dar um tempo se cá virmos para sentirmos ainda mais gosto em voltar ;o) Gosto sobretudo de ver peças feitas por si, tirar inspiração delas, se existir alguma partilha de saber melhor ainda ;o) Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras, de facto não consigo dedicar ao blogue o tempo que gostava mas é com um prazer enorme que mantenho este espaço e é com todo o gosto que partilho o que vou fazendo e aprendendo com tantos outros blogues. E é muito gratificante saber que de uma forma ou outra posso inspirar outras pessoas :)
      Obrigada pelas palavras. Jinhos

      Eliminar
  3. Oi Goreti,

    Lindo trabalho, fica uma fofura esses sapatinhos, faz as mamães sonharem com os bebes.

    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Olá Goreti adorei os sapatinhos, só não entendi a parte da laçada, quando se dá a laçada na volta seguinte, mata-se a laçada ou faz como uma malha? Espero ter explicado bem a minha duvida e parabéns!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário.