Ainda por cá ;)

Para quem estranhou o silencio, continuo(amos) por cá, o silencio deveu-se apenas a uma avaria informática (o meu VAIO quer abandonar-me)

Cada vez mais pesadas, cada vez mais lentas e cada vez mais cansadas.

Já estou por casa a descansar e agora é só esperar. Tenho aproveitado o tempo para fazer alguns projectos de tricô para a Clarinha, aos poucos vou tirando fotos para vos ir mostrando.

O diário de grávida também está desatualizado, logo que tenha uma foto decente da barriga, faço-vos um ponto da situação. 

E quando digo foto decente, refiro-me a uma foto com roupa decente, neste momento posso gritar com todas as letras aquela frase tão titpica de mulher... Não tenho nada para vestir.... :)


Estes sapatinhos já são bem conhecidos mas ficam sempre um encanto.

É um modelo simples e muito rápido de executar, considero ser um dos modelos mais graciosos para o verão.

Estes foram realizados com fio Ricolini (53% algodão 47% acrilico  e antialergico) da tricots brancal, um fio muito agradavel de trabalhar e proporciona um bom resultado final, com um ponto bem definido, um fio que voltarei a usar sem dúvida.

Bom fim de semana ;) 

Share:

3 Comments

  1. Lindos :)
    Também vou experimentar.
    Bom descanso e tudo de bom!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Goreti, ficaram uma fofura.
    Bom descanso e tudo a correr super bem :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que lindos sapatinhos. Quanto à rupa, felizmente não me posso queixar, até tenho muita que ou é mesmo de grávida ou dá para adaptar (uma amiga emprestou-me umas 3 calças e 2 saias de grávida + as que fiz...)... =D

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário.