Courtship - testknit

Para não ficarem com a ideia de que só me sei lamentar aqui fica a prova de que as agulhas aos poucos têm retomado a sua actividade :) 

O último trabalho concluído foi a mantinha de bebé e isto porque tinha como meta a entrega da mesma ao seu dono. Funciono melhor se me colocar metas que me obriguem a concluir um projecto, não gosto de falhar compromissos ;) Como tal e como forma motivacional procurei nas receitas disponíveis para teste e decidi colaborar na realização deste top, estou a fazer o tamanho para criança. O top é lindíssimo e fácil de realizar, espero terminá-lo ainda este fim de semana. Estou a fazê-lo num fio 100% algodão. 

Como anotações pessoais, gostaria de voltar a repetir este modelo num fio mais "macio" e apesar de ter feito a amostra, o meu vicio de apertar o ponto, leva-me a crer que o top vai ficar num tamanho muito justo.


Como vêm nem tudo são lamentações, tem-me valido a hora de almoço e espero em breve mostrar o resultado final. :) 

Já fui mostrando a evolução deste projecto no instagram, não deixem de seguir e obrigada por continuarem desse lado. Bom fim de semana 

Share:

0 Comments

Obrigada pela visita e pelo comentário.