Por aqui



A ausência é muita e as saudades mais ainda.
Saudades deste blog, saudades das pessoas que conheci graças a ele, saudades das agulhas, saudades do meu passatempo. 
Mas a realidade é esta, neste momento as prioridades são outras, o tempo é todo para o trabalho, para a família, para as obrigações e quando sobra tempo tenta-se pegar nas agulhas que avançam a ritmo de caracol. 
Não quero de forma alguma abandonar este meu cantinho e por isso, aqui vou estando, umas vezes mais activa outras menos, mas sempre por aqui. Talvez decida alargar a abrangência de temas... Entretanto, obrigada por continuarem por aqui. 

Tags:

Share:

8 Comments

  1. Olá Goreti, é complicado conciliar hobbies com a vida pessoal e profissional e depois gerir o tempo que se tem para o hobbie em si e depois para vir cá publicar, editar fotos, escrever textos... eu vou conseguindo manter o meu porque estou em casa e ainda assim entre uma tarefa e brincadeira consegui ir escrevendo, mas muitas são vezes que gostava de publicar algo e opto por não o fazer porque não tenho tempo em quantidade suficiente para o fazer, como um ou outro PAP que tenho em mente fazer mas só de pensar em organizar fotos, fazer descrições, editar videos, entro logo em modo de negação. O que começou por ser apenas um hobbie passou a ser muitos pois blogar também é um deles ;o) Também já pensei em alargar os temas ao meu blog mas depois recuei, não seria por publicar outros temas que me ajudaria a publicar sobre o tema principal e depois existe outra exposição e na verdade muitas pessoas se interessa por nos conhecer melhor, a nós e aos nossos, mas será que realmente isso importa colocando os pesos na balança? De qualquer forma gosto de ir sabendo novidades tuas, tens umas mãos muito habilidosas e é bom ver o que vais fazendo ;o)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Susana :)
      Pois essa questão de alargar os temas é sempre muito subjectiva por isso coloquei ...
      Os trabalhos acabados são poucos, sempre que posso até vou pegando nas agulhas mas as coisas pouco avançam. Por isso fica difícil actualizar o blog dado que não há nada para mostrar, mas sinto saudades da interacção que este espaço me proporciona até porque no meu circulo de amigos o tricot e as artes manuais em geral não são tema de conversa :)
      Mas enfim, de qualquer forma por aqui me vou mantendo e com muita vontade de regressar. Beijinhos

      Eliminar
  2. Quando a tua menina for mais crescidinha vais arranjar tempo, Goreti :) com organização tudo se consegue. Beijinhos de saudades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aos poucos a coisa vai melhorar, também acredito nisso. Também passa por não ser tão exigente e querer fazer tudo, é preciso definir prioridades ;)
      Beijinhos obrigada

      Eliminar
  3. Que grande que já está a tua menina, Goreti :) Mais uns tempinhos, e já consegues fazer alguma coisa...
    Não desistas do blogue, há sempre alguém que gosta de te ler...
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Guida, pois está enorme o tempo passa mesmo muito rápido :)
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário.