2015 em retrospectiva

Este ano ainda não foi o Ano em que este blogue andou a velocidade que eu gostaria, contudo, com o pouco tempo disponível fui conseguindo fazer alguns pequenos projetos. 

Espero para o ano conseguir dar outro dinamismo quer ao blogue quer ao tricô, arte que cada vez me dá mais prazer. Este blogue, numa era em que os blogues estão a perder terreno para outras plataformas mais interativas, continua a ser o meu cantinho, que gosto de visitar diariamente e "arranjar" tal como da minha casa se tratasse. As visitas e comentários têm sido poucos, compreensível perante a minha pouca assiduidade por aqui, no entanto as poucas visitas e comentários das resistentes :) enchem-me o coração e só lamento não conseguir retribuir sempre da mesma forma.

Os dias que se avizinham serão de azafama e por isso deixo já ficar aqui os meus votos de um Santo Natal e que 2016 seja um ano repleto de Felicidade. 








Share:

13 Comments

  1. Votos de Feliz e Santo Natal e que 2016 seja sempre a bombar nas agulhas :-)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Que lindo e fofo seu blogue, vou voltar, beijo

    ResponderEliminar
  3. Boas Festas e um Feliz 2016.
    Beijinhosm
    Guida

    ResponderEliminar
  4. Às vezes não comento, mas passo cá sempre que há novidades!

    E sim, que 2016 seja um ano cheio de bons projectos :)

    Feliz Natal

    ResponderEliminar
  5. Olá Goreti.....lindas peças!!M

    Desejo Boas Festas e um ano novo de muitas bênçãos!!!

    Bjks

    Sonia

    ResponderEliminar
  6. Olá,lindos seus trabalhos a manta ficou maravilhosa,feliz 2016 com muito trico,bjs

    ResponderEliminar
  7. Olá Goretti :)
    Porque nunca é tarde para transmitir boa energia,deixo aqui os meus sinceros para uma continuação de um bom ano ;)
    E este lugar transmite mesmo aconchego ,tens umas mãos de fada e o teu rosto transmite tranquilidade .
    Bj mt grande e obrigada pela visita
    Lulu

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário.