O rosto por trás das mãos



A maior parte de vocês já me "conhece", já houve uma época durante a qual a minha foto era aqui visível. Fruto de alguns acontecimentos pessoais e muito à custa de exemplos que vou vendo por este mundo virtual, tive receio e acabei por retirar a minha identificação. 


Sempre gostei de blogues e sempre quis ter um blog mais pessoal, cheguei a ter outros blogues (aliás um dele ainda ativo mas por muito pouco tempo) mas onde acabei por ter receio de me expôr. Por muitas voltas que dê é aqui onde regresso sempre, a este canto que me acompanha há já vários anos. Por isso decidi simplificar e a partir de agora será apenas este e esta sou eu, sem receios e medos. 


Prazer :)

Share:

17 Comments

  1. Muito prazer em a ver, o seu blog, vejo-o praticamente todos os dias, pois tenho-o associado ao meu espaço onde publico "as minhas coisas giras" amaroemaria.blogspot.com - espreite. Gosto muito dos seus trabalhos.
    Até breve. M. de Lurdes

    ResponderEliminar
  2. Prazer! Eu também ainda não me expus completamente, mas acho que a pouco e pouco, também o vou acabar por fazer, ainda para mais com tantas pessoas incríveis que se conhecem pela blogosfera...! É uma questão de confiança :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre difícil ter confiança porque há aquelas pessoas que comentam e de alguma forma conhecemos, mas temos que ter sempre presente que há muita gente que vem "ver" mas nunca se identifica. Um blog é uma janela de casa aberta. Acho que o importante é definirmos bem até que ponto queremos mostrar e assumir isso.

      Eliminar
  3. Gosto em vê-la Goreti ;o) Eu já dei a minha cara, depois tirei, mas na mesma ela continua presente na página 'acerca de mim' do meu blog, só que assim é menos directa a exposição. Beijinho e resto de uma boa semana ;o)

    ResponderEliminar
  4. Oi Gorete,

    Também já tive e ainda tenho um pouco de receio... mas temos que confiar que Deus cuida da nossa vida e ele não deixará nenhuma maldade venha até nós!
    Bom te conhecer!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  5. O olhar calmo condiz com a delicadeza das peças que por aqui vejo...
    Prazer em conhecer-te.

    Também eu tive algum receio em expor-me demasiado mas, com calma e bom senso vamos fazendo aquilo que o nosso coração diz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras Maria :)

      Também concordo que é mesmo uma questão de bom senso e só mostrar aquilo que queremos assumir :)

      Bjs e bom fim de semana

      Eliminar
  6. Muito prazer, Goreti!
    Sim na net é preciso muito cuidado, mas só a cara no blog é simpático.
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
  7. Olá, prazer em vê-la!! :)

    Não cheguei a comentar o post das luvas+gorro, mas comento agora: que trabalho tão lindo e tão bem feitinho! Adorei!!

    ResponderEliminar
  8. Muito prazer!!!! Gosto de ver finalmente a cara por detrás do blog e acho que com essa linda cara não deves ter medos nem receios!

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar
  9. Prazer em vê-la Goreti.
    O Aconchego já revelava sua delicadeza e serenidade.


    ResponderEliminar
  10. O blogue está com uma cara bonita, é bom ver-te de volta por aqui Goreti.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário.